quinta-feira, 15 de maio de 2014

Kozmic Gorillas e a Surf Music, e ainda o cd Gorillas' Curse para baixar

Eu tenho o Kozmic Gorillas como uma das coisas mais legais que eu já fiz e que gosto de fazer.
kozmic gorillas tocando em uma pista de skate em londrina
Por eu gostar muito de Surf Music, estou sempre tentando ficar em sintonia com o som e o universo do estilo, que tem um epicentro muito bacana no Brasil, em BH, onde a casa é a Obra e
 o evento o Primeiro Campeonato Mineiro de Surfe, onde tocamos 
billy monster, baterista da encarnação londrinense, e atualmente nos maniáticos do reverb e b-benders, em show no PIB, em 2010, no CB, SP
na primeira edição e em 2013.
marcio tadeu, tocando no PIB de 2010, no CB, São Paulo
Esta e outras histórias estarão em um livro que estou escrevendo sobre o Psychobilly brasileiro, cheio de outras histórias e fatos históricos sobre o psycho, a Surf Music e o Rockabilly.
Deixo aqui o nosso segundo, e melhor, registro, Gorillas' Curse, de 2003, para baixar. Enjoy



felipe pé de pano, ex-baixista do brown vampire catz, tocando no PIB de 2010, no CB, São Paulo

gorillas atacando no BarBearia, londrina, 2013. Com lennon no baixo, marcio na gtr e billy na bateria

primeira logo da banda (1999?, 2000?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário