quinta-feira, 22 de maio de 2014

The Ska Soldier para download!!!

The Ska Soldier é meu projeto one man band para ska. Toco músicas autorais e algumas versões pervertidas.
Uma possibilidade que pode acontecer é essas músicas serem tocadas por banda, quando me junto a mais alguns músicos e fazemos os sons com mais pegada e outras coisas mais.
AQUI vou deixar uma gravação que fiz sozinho de uma música minha que tocamos no king's Tone, Londrina Ska Clube e Ska Buzz. Chama-se Obrigado, tchau. Esta gravação fiz em casa, rough mix total. mas vai ser produzida e integrar quatro sons que em breve vou disponibilizar aqui.
Confira a letra abaixo.

Obrigado, tchau

"Não existe remédio
quando a rotina é um caso sério
é novela, dinheiro e pose
é a falta de mais uma dose
the ska soldier
Se segura na cadeira
afasta todos os móveis
que o diabo vai sair
então eu vou entrar em cena
você pode até se distrair
sexo, drogas, cinema

Mais umazinha
uma bola in the kitchen e está feita a alegria
muda a cena
toca Ska, acende outro, obrigado, tchau!
the ska soldier abrindo para a banda Bad Motors, no Tribo's (Maringá, 2012)

Eu já fiz de tudo
tentei até matá-la
tentei abrir as portas
só pra ver o que acontece

encarnação do Ska Buzz de Londrina, com Bufunfa no baixo acústico e eu no violão, gtr e voz.
é soco, chute, tapas
quem não tem horror ao tédio
estupidez, violência, política
vou começar tudo de novo!

Mais umazinha
uma bola in the kitchen e está feita a alegria
muda a cena
toca Ska, acende outro, obrigado, tchau!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário