quarta-feira, 4 de junho de 2014

Psychobilly para download: Anjo da Morte e BTN!!!

Essas duas músicas marcaram Os Cervejas em vários aspectos. Primeiro, a letra de Anjo da Morte foi escrita pelo poeta Marcos Prado - que foi quem batizou a banda. Ela também foi nosso primeiro vídeoclipe, numa época que essa linguagem era pré-requisito, e fez com que ficássemos conhecidos em lugares que nunca imaginaríamos.
Depois, BTN, composta pelo Eric Thomas, era um rockabilly um pouco mais acelerado. Um dia tivemos a ideia de transformar essa música em um monstro - uma das práticas do Psychobilly. Acrescentamos Funk e Ska e, além da letra escrachada e bem-humorada da discussão entre mãe e filho sobre limpeza da louça, ela virou uma das sonzeiras que mais
foto do joão urban que foi o flyer da festa de lançamento do clipe de Anjo da morte



fez a banda ser lembrada.
Baixe Anjo da Morte e BTN e saia pogando!
Segue a letra de cada um delas abaixo - porque ao vivo era difícil de entender!!!

Anjo da Morte

A morte é o último mistério da vida
quando você morre e não se esquece de deitar
vira uma forma nebulosa na subida
que fica suspensa em qualquer lugar
além-túmulo existirá vida possível?
zumbem como moscas, respostas amorfas
tem muita gente que ainda crê no incrível
um dos cartazes mais legais da banda
dormem acordadas, levantam mortas
assombrado de estar vivo, a morte é um estado de espírito
sou o ser que quer ser redivivo
sozinho, morto, morto, morto não consigo!


BTN (bombril não tá com nada)

Filho, seu panaca, o que significa isso?
churiço, sua velha, não tá vendo que é sujeira?
onde é que tá a tua força pra arear essa panela?
não tá vendo sua velha que é punheta a noite inteira?
eu vou dizer de novo e não vou mais repetir
que não quero ver sujeira quero ver areação
essa louça tá suja por preguiça de esfregar

bombril não tá com nada, não esfolo a minha mão
cartaz\ feito pelo paulo giroletti 

Se continuar assim vou tomar uma providência
assim não tem mais jeito, vou chamar uma empregada
contrate, minha mãe, de preferência boazuda
pra eu perder o meu cabaço dando uma trepada
empregada contratada o que é que eu vou fazer agora?
ela deu pro meu filho, eu a mato ou mando embora?
foi um golpe planejado, a piranha engravidou

pra viver dependurada na herança do meu vô!

eu vou dizer de novo e não vou mais repetir
que não quero ver sujeira quero ver areação
essa louça tá suja por preguiça de esfregar
bombril não tá com nada, não esfolo a minha mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário