segunda-feira, 23 de junho de 2014

Psychobilly para download: Socabilly, Os Cervejas

Foi no tempo em que o videoclipe era a linguagem a ser usada que fizemos o vídeo de Socabilly, uma de nossas músicas mais representativas e que tem uma letra, feita sob medida pelo poeta Marcos Prado, que fez muita gente reagira. É mais uma das histórias que recheiam o livro sobre o Psycho.
a formação dos Cervejas que tocou no Psycho Carnival 2013 e que você pode assistir a qualquer momento
No distante início da década de 1990, depois de um show que aconteceu no Berlim - porão do Bar do Hermes, eu estava saindo para continuar a missão em outro lugar, quando fui abordado por algumas meninas. Achei que tinha me dado bem. Que nada, inocência minha, elas eram feministas e estavam ali para cobrar. Algum tempo antes eu tinha conversado sobre este mesmo assunto com o Alexandre Cabral, vocalista dos Missionários, e ele me contou que certa vez ouviu uns palavrões e gritos de "machista" e coisas do gênero. eram as mesmas meninas, acusavam os - poucos - psychos da época de sexistas e tudo mais.
A situação não embolou, foi tudo resolvido com conversa, mas houve outros episódios, que eu conto no livro. Confira a letra de Socabilly abaixo e baixe a música AQUI. Cheers!!!!!!!!!!!!!!!!

o poeta curitibano Marcos Prado
Socabilly

O que vocês têm entre as pernas
Pra mim são cavernas
Onde eu entro e faço esporro
Mulheres são buracos
Seus orifícios estão na minha mira
Sempre fui furador de fila
Alta, baixa, magra, gorda ou idiota
É tudo galinha que chupa, cisca e bota
Embora eu fale mal, amo essas santas
Que amam o meu pau e a minha armadura


imagem do vídeo de Socabilly

Nenhum comentário:

Postar um comentário